Hora do Bouquet

Bouquet, ou não... Noivinhas, sabemos que hoje as coisas estão mudando, e inovações quando o assunto é casamento então... São muitas! Hoje estamos aqui para mostrar as novidades na hora de jogar o bouquet. Algumas já mostramos para você como Bouquet de Fitas, trouxemos alternativas para os noivos jogarem o Bouquet em Hora do Bouquet, dos Noivos.

Eles são uma saída legal, diferente e que pode se tornar uma recordação para quem o pega.
É tradição nos casamentos que a noiva, jogue o buquê para que as mulheres solteiras possam pegar e assim, terem sorte para arrumar um marido, assim como ela teve. 

Porém, muitas noivas ficam com pena de jogar o buquê, pois acham-o belo e tem receio de jogar, pois é delicado e irá despedaçar-se. Além disso, para quem o pega, além de destruído, provavelmente não durará mais do que alguns dias, a não ser que as flores sejam artificiais. 

E, como já falamos, quando o assunto é casamento, as noividades nunca param! E a gente, sempre traz para vocês! Por isso trouxemos as alternativas divertidas e que quem ganhar leva pra vida inteira!

Pinguim 


Dizem que o pinguim é o símbolo da fidelidade, pois ele tem apenas um parceiro durante toda sua vida. Nada melhor do que presentear as amigas solteiras com um pinguim né?



Bouquet de Santo Antônio


Uma boa saída é o buquê de Santo Antônio, que além de ser uma recordação sem prazo de validade, representa o santo casamenteiro, que dará sorte à mulher solteira que conseguiu pegar o buquê.



Réplica do Bouquet Feito de Tecido

Tá, sabemos que todas temos aquela pena de jogar o bouquet, afinal, ele é tão bonito... e tãão delicado! Então, se você tiver a oportunidade porque não fazer uma réplica de seu bouquet para jogá-lo? Além de não destruí-lo a pessoa que pegá-lo terá uma recordação pra sempre desse seu momento tão especial. 

Bouquet Trancado na Caixa

Uma alternativa divertida também pode ser este bouquet trancado. Na entrada da festa, todas as convidadas recebem chavinhas para abrir um cadeado. Na hora da noiva jogar o bouquet, ao invés de todas se levantarem, a noiva se virar e elas tentarem pegar, cada convidada vai com a chave e tenta abrir o cadeado. Super legal né?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Convite Para Madrinha

Flores na Decoração